FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299,90 PARA TODO BRASIL!!

O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios ou

Transportadora, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

 

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o

Processamento Logístico do mesmo.

 

Confirmação do Pagamento:

 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e

é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você

precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por

cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento

pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de

pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário,

efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu

pedido.

 

Prazos máximos para entrega: 3 à 10 dias úteis

 

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

 

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes

destes prazos.

 

Rastreamento dos pedidos:

 

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do

site dos correios pelo link: www.correios.com.br.

 

Cuidados com o preenchimento dos dados:

 

A Use Lyssa irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço

escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente

preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja

problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento

do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a [NOME DA LOJA]

qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não

seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser

enviado novo produto mediante uma nova compra.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes

sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu

pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te

ajudar! Nosso e-mail é:

 

[email protected]